quarta-feira, 11 de junho de 2008

Os dilemas do Desafio ou... a dificuldade da 1º TriumPedalada

Muitos têm sido os contactos a pedir informação sobre o Desafio e a Rota... Bastantes têm sido os pedidos e envio dos Tracks... Algumas têm sido as equipas a inscrever-se e a marcar a data da realização do Desafio....
Agora quanto a cumprir o percurso já a coisa é diferente...
Ainda agora aconteceu com as 2 equipas que haviam aceite o Desafio para 7 e 9 de Junho. Ambas por motivos diferentes viram-se obrigadas a adiar para nova data a sua realização. Ficamos a aguardar as suas triumpedaladas..

Agora que a notícia sobre esta iniciativa foi publicada na Bike Magazine, agora que os dias grandes aí estão, agora que o tempo de férias e lazer está à porta....

Aceitem o Desafio / Realizem o Percurso / Cumpram a Rota... arrisquem-se e façam-se aos trilhos... eles merecem

4 comentários:

pf disse...

Boas,

Acho a ideia excelente mas sinceramente acho que o desafio tem demasiadas regras.

Acho que deviam aligeirar as regras como por exemplo permitirem a realização do percurso a solo ou a duo ou ainda a realização do percurso em 2 etapas ou 3 etapas.

Arranjar 3 pessoas preparadas para os 144 kms em apenas um dia, está ao alcance de poucos.

Não será isso que está a impedir uma maior participação neste Desafio?

No meu caso penso que já teria feito o percuso a solo, pois vontade não me falta (ainda não sei se consigo mas pelo menos tentava).

Não estou a criticar estou apenas a dar uma sugestão, de resto acho louvável e espectacular esta ideia que tiveram.

Cumprimentos,

Paulo Mourão disse...

Concordo que uma das dificuldades em realizar o Desafio se prende com este ter regras definidas. São a única forma na nossa opinião de respeitar a filosofia com que o Desafio Triumviratum foi criado. A ideia de amizade, de pedalar em companhia e de trabalhar em equipa foi a 1ª vontade nossa a cumprir. Depois há o número 3 associado a tudo, 3 bttistas/amigos, 3 cidades e 3 regras, Trium para tudo pois.

No entanto se o Desafio tem algumas regras (não concordo que sejam muitas) já a Rota, não tem nenhuma regra. É pedalar nos trilhos pelo simples prazer de pedalar sem qualquer condição ou restrição seja ela qual for. O único senão é que nunca haverá uma competição, tabelas de tempos, um desafio digamos associado à Rota. Aliás foi para isso que dentro da Rota foi criado o Desafio :-). Garantimos no entanto a divulgação no blog da opinião, de fotos inclusivé das condições em que cada um realizou a Rota.
Sendo assim aguardamos as pf pedaladas nos trilhos da Rota. sejam no Desafio ou não. Com regras ou sem elas apenas pelo prazer de pedalar e de viajar de BTT. :-)
Trium cumprimentos e um desafio a pedaladas em breve nestes caminhos que gostamos de mostrar

NANDO_BTT disse...

Ora aqui está um desafio interessante. Uma ideia originale diferente do habitual. As fotos são irresistiveis. Creio que em breve haverá condições para isto.

Fernando Silva

http://mtbadventure.blogspot.com/

Joaquim Pereira disse...

Tal como Fernando Silva refere..eis um desafio, com regras ou sem elas...quem o assume fá-lo porque é um PURO BTTista ...Excelente ideia.. destaco as características que para mim são as principais:
-viajar na zona centro do país
-144 kms de BTT pelo puro prazer pedalar offroad
-fomentar o convívio entre pelo menos 3 amigos
- no final.. independentemente do tempo gasto..fica a 'estória' o desafio cumprido..

Caros Amigos.. Eu aceito o DESAFIO...Fernando estou contigo..dia 26 de Outubro... Força nos CRANK's

Abraço