quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Um 2009 cheio de pedaladas

Para todos os amantes da BTT, dos desafios e dos grandes espaços, desejo um ano de 2009 cheio de pedalada.
Para todos os que percorreram os trilhos da rota, cumpriram o Desafio Triumviratum ou divulgaram este projecto, o nosso agradecimento.
Para todos os que o desejam ou o irão fazer em 2009, sejam benvidos aos caminhos da Rota das Cidades Históricas

A todos os que visitam este blog pela primeira vez ou vêm observar a evolução deste projecto cabe prestar as seguintes informações :

- várias equipas (não tantas como desejaríamos :-( ) cumpriram o Desafio, ou percorreram os caminhos da Rota. Observe os relatos e dados disponibilizados nas barras laterais do blog.

- alterámos o email de contacto para triumviratumbtt@gmail.com pelo que todos os que enviaram pedidos de informação para o antigo mail o devem fazer novamente. Pedimos desculpa por mais este incómodo.

- neste momento os dados do percurso não estão acessíveis, esperamos corrigir este problema em breve

- termina hoje a votação dos 2 inquéritos realizados ao longo do ano. Observe os resultados ou contribua com a sua opinião mas já só restam pouco mais de 6 horas para o fazer :-). Outros inquéritos irão surgir ao longo do ano de 2009. Contamos com a vossa colaboração

e agora o mais importante:

a 18 de Abril um grande número de equipas com origem no Projecto BTT prepara-se para enfrentar o desafio e fazer nesse dia uma grande festa da BTT associada ao Triumviratum. O nosso obrigado por esta divulgação. Em breve mais notícias aqui.

1 comentário:

MariaBolacha Free Espirit disse...

Daqui JorgeMariaBolacha ;)
Podes me enviar o vosso contacto movel para jorgemariabolacha@gmail.com.
Precisava falar com vocês sobre o dia 18ABR09. Thanks.